terça-feira, 18 de agosto de 2009

Responda...

Explica por que esta vontade estúpida,
Esta vontade sem dono, que vem sem ser chamada?

Explica onde foi que perdi meus versos, onde foi que entreguei o pensamento?
Quando foi que meu corpo decidiu por mim que seria seu?
Explica por qual motivo com todos os abraços, e bocas e pousos que eu poderia querer eu só desejo pousar em ti?

Onde foi que o certo se perdeu, e não há mais certo, nem errado nem coisa alguma entre um e outro?
Onde foi que o seu cheiro se misturou com o meu, e não importa os rumos, nem as vontades diversas, importa apenas sentar-me diante de ti e beber de seus olhos, de seus gestos, beber deste seu sorriso que me leva a perdição?

Conta pra mim, porque o som me traz você, e se fico em silêncio você também está lá???

Já decidi não querer, mas quando não te quero percebo que te quero neste não.
Pra não te querer tenho de rasgar os versos, calar a música, o riso, e todos os gostos de todos os beijos...
Na ausência de sua boca não há outra boca onde eu possa te esquecer...
A falta do seu cheiro tem o mesmo cheiro que você.
A falta do seu gosto tem o seu gosto.
A falta que você me faz, traz você mais perto todo dia.

Conta-me por que no meio da noite acordo perdida, os pensamentos confusos, sua voz me chamando, e você não está mais lá...,
Responda-me, explica-me...
Ajuda-me a te tendo tão perto de mim,
te levar pra longe daqui...

Responda-me,
mas sem artificios,
sem buscar maneiras de parecer mais fácil do que é,
responda apenas como faço pra te tirar daqui...
...de mim.

Nenhum comentário:

Postagens populares