quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Maria Bonita? não...

Hoje o Eu todos os dias é em forma de carta...
Hoje eu só queria poder parar.
...e sem poder parar, prossigo, fazendo do que escrevo a válvula de escape disto que dói por dentro.
Segue um e-mail enviado a um amigo.

Amigo ...acabo de receber um e-mail seu com uma pequena oração...

Por conta disto, parei o que estava fazendo e resolvi me dar alguns minutos, como se eu estivesse sentada ao seu lado, em uma conversa de amigos...

Tem um tempo pra mim?

SE não tiver como ler agora não tem problema...leia o dia e na hora que puder...neste momento eu só preciso conversar com alguém...
eu também não terei tempo de ler sua resposta agora...

Preciso conversar com alguém e não pode ser qualquer um.

Precisa ser alguém assim, com você meu amigo, amigo que eu conheci em um churrasco de comemoração pela aposentadoria... e que até hoje não parou.

Alguém cuja vida me inspire. E você é um homem assim.

Sua vida, do pouquinho que vejo (afinal em nossas correrias pouco sabemos um dos outros e das lutas que cada família trava no dia a dia), mas você é um guerreiro e não preciso saber muito de ti pra dizer isto.

Eu vejo isto nos teus olhos, nos teus gestos e no resultado refletido em sua família. Você é um guerreiro.

E tenho certeza que pela vida muitas vezes só mesmo você sabia onde doía e a luta que era pra sobreviver e vencer.

...eu ando parecendo uma panela de pressão prestes a explodir.

Mas sei que estou no caminho certo. Mas confesso que hoje especialmente eu só queria chorar baixinho e pedir pra voltar pra casa.

Desistir de tudo. Desistir de ser filha, mãe, profissional, estudante...desistir de lutar tanto, amigo...

É uma dor no peito, a pressão vai nas alturas e quanto você confere as contas descobre que não vai dar...Me sinto como os homens lutadores do dia a dia que o nosso ZG narra nas suas canções...

na minha música eu nem consigo ser Maria Bonita...eu sou o cangaceiro que procura um barranco pra se escorar e não acha.A vontade é sumir.


Mas sei que não devo e não posso.

E Deus tem sido bom pra mim...sei que devo perseverar e agradecer.

Tenho um amor que é um anjo, que Deus achou por bem por em meu caminho...e se por um lado ele precisa de mim pra direcioná-lo por outro ele tem sido o ombro amigo que tem me ajudado a caminhar.
Tenho uma filha que é meu raio de sol, minha luz e meu motivo.

...enfim...eu só queria te dar um abraço e receber a energia boa que vem de você.
Eu só queria ter certeza, amigo, de que valerá a pena...um dia.

Reze por mim, na ultima reza do dia, amigo.

Um beijo grande desta que tem a ousadia de se sentir em casa quando está na companhia de vocês.

Um comentário:

angelbet disse...

Às vezes as ondas da vida parecem ser só ressacas, mas confie, pois assim como acontece com o mar depois da grande tempestade vem a "calmaria"...aquele tempo em que falamos nossa como aprendi e como cresci naquela tempestade. Vc está nas minhas preces.

bjs,

Su

Postagens populares