quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Alguém...

Eu quero alguém pra ir além dos simples versos,
Quero alguém assim, que me olhe em mim,
que me veja em mim...

Alguém que me veja sem batom,
Que me olhe além do tom, além do porte, além do corte.

Alguém pra ser pra mim, o fim, o meio o termo,
Alguém que meus olhos fitem, que minha alma indique,

Alguém pra sentir falta, pra fazer falta,
pra ‘mi’dar alta desta dor.

Um alguém assim, inteiro em mim,
Perdido em mim,
perdido assim...como estou.

Alguém pra fazer rima,
pra dar em cima,
pra me perder na boca.
Alguém pra fazer charme, mostrar meus ares,
Entregar minhas armas, desistir da guerra.


Eu quero alguém pra sair na chuva,
pra brincar na água
Alguém pra dançar comigo,
Sem medo nem perigo.

Alguém assim,
Pra querer pra mim, todos os dias.
Todos os dias, por todos os anos de um vida só.

Eu quero alguém pra me contar que quer alguém, assim também.

Eu quero alguém pra fazer par
Pra fazer verso,
Fazer canção,
Brotar amor.
Alguém que me faça ouvir,
Que me deixe ser,
Que me queira assim,
Como o quero em mim.

2 comentários:

Ana disse...

*** Que lindo texto. Parabéns!***
Ah! Ta chegando, estou torcendo...
Enorme Beijo

Ana

Fernando Amaral disse...

Achou?

Postagens populares