terça-feira, 11 de janeiro de 2011

...seu outono em mim...

O outono desperta minhas últimas vontades.
Vontade do seu toque na nuca, no braço, no rosto. Vontade do seu toque nas partes expostas de minha pele, únicas que podes tocar.
Nada posso fazer além de debruçar e sentir este cheiro de folha dourada.
...Sim...o outono tem cheiro de folha, folha molhada, marrom, soltando do galho...E você tem o cheiro desta folha.
Cheiro de fome. Cheiro de desejo. O cheiro que antecede o inverno onde todos os cheiros se perdem.
O seu cheiro é assim, cheiro de antes do fim, cheiro da última vontade, do último desejo, aquele que ninguém precisa saber, que ninguém vai ver, mas que estará lá sempre. O outono é seu perfume em mim.
Este desejo é seu cheiro de outono em mim.
Que desce pelo meu corpo e amolece minhas pernas.
Sua boca longe da minha desenha o contorno do meu corpo...seu toque que não vem acaricia minha pele morna, sua saliva molha minhas curvas.
...seu cheiro de outono atrapalha minha primavera. Me faz não querer ela, me faz querer você. Você, mesmo sem flores, sem folhas verdes, com tanto vento.
Meu último desejo, antes que o verão me sufoque, é todo seu outono em mim.

Nenhum comentário:

Postagens populares