quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Segredos de menina.

Eu era só uma menina, e era bom.
Os prazeres eram simples,os contatos suaves, e as descobertas constantes.
Éramos um grupo de 10 crianças, todos da vizinhança, entre meninos e meninas.
Brincávamos muito de "esconde-esconde", sabe né? Um grupo se esconde, enquanto um tem a missão de procurar. O primeiro a ser encontrado começa tudo de novo.
Nesta fase já começam a despertar os primeiros interesses pelo sexo oposto (ou não, vai de cada um) e quase sempre na hora de esconder procurávamos ficar perto de quem nos interessava.

Uma tarde eu me enfiei em um canto, atrás de uma pilha de pneus gigantes.
O garoto mais interessante da turma veio se esconder ali também.
Ficamos pertos o suficiente para eu sentir o calor do corpo dele, misturar ao meu.
O peito dele tocava minhas costas e eu podia sentir sua respiração em minha nuca.
Parte do braço dele tocava o meu.
Silêncio.
Só o cheiro dele e seu toque, sutil. O resto todo havia sumido.

Logo os amiguinhos foram sendo encontrados, mas nós dois ficamos ali, imóveis, fingindo não perceber que já era hora de sair.
Eu, imaginando se ele estava sentindo o mesmo que eu, aquele desfrute inocente do corpo do outro.
Subitamente, o gesto:
Virei o corpo lentamente, fiquei na ponta dos pés e lasquei um beijo, em seus lábios.
Não fiquei para perceber a reação, sai correndo, rindo.
Depois ficou aquele olhar cúmplice, de um segredinho só nosso, sempre que brincávamos de esconde-esconde, dávamos um jeito de nos esconder juntos...nunca mais houve outro beijo, mas ambos sabíamos o quanto era bom sentir o contato, ainda que vago, do corpo do outro. E nos bastava isto:
O calor, o cheiro, o leve roçar dos braços e o tempero fundamental: era o nosso segredo, inocente e saboroso.

Um comentário:

Kinho disse...

Fantastico!! e muito real, pena que dependendo da idade para o menino não significava nada. Não é só "um ditado" qdo dizem que as mulheres amadurecem mais rápido que os homens. Pode apostar que muita gente hj vive procurando uma pilha de pneus. rsrs

Postagens populares